Ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Caxanga.

Policiais também apreenderam drogas e munições.

Armas, munições e drogas foram apreendidas durante ação policial em Carapebus, no RJ Divulgação/Polícia Militar Oito homens foram presos em flagrante e um menor apreendido nesta segunda-feira (23) no bairro Caxanga, em Carapebus, no Norte Fluminense.

Drogas, armas e munições foram apreendidas durante a ação da Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal. De acordo com a PM, os militares chegaram ao local após denúncias de que homens envolvidos no tráfico estariam amedrontando os moradores.

A polícia, junto com a guarda, montou um cerco e conseguir prender os suspeitos.

Com eles foram apreendidos 22 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha, 2 pistolas, 10 munições, três carregadores de munição, quatro radiotransmissores, um celular e R$ 105 em dinheiro. Os homens e o material apreendido foram encaminhados para a 130° DP, em Quissamã, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a Polícia Civil, os maiores foram autuados nos crimes de porte de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas e o menor vai responder por fato análogo aos mesmos crimes. Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.