Evento tem o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar instituições de caridade em Campos dos Goytacazes e será transmitido a partir das 14h deste domingo (28).

A Embaixada Fla Campos-RJ vai promover neste domingo (28) uma live beneficente para arrecadar alimentos para ajudar instituições de caridade em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A live vai ser transmitida, a partir das 14h, pelo canal da Embaixada Fla Campos-RJ e pela Redação Ninho, que possui mais de 130 mil inscritos. O evento vai contar a apresentações de artista locais como Paulinho Badaloka, Promessa do Samba, Jéssika Luar e Joelly do Pagode.

De acordo com a organização do evento, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, farão participações na live. O evento será apresentado por Guilherme Flazoeiro. De acordo com a Embaixada Fla Campos-RJ, além do evento, outras ações estão sendo realizadas durante a pandemia para ajudar instituições e famílias que enfrentam dificuldades financeiras, como a venda de máscaras para arrecadar dinheiro para a compra de alimentos. Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense. Initial plugin text