Imagens mostram agressões verbais e físicas ao homem, que caminhava em direção a uma avenida da localidade.

Polícia Militar disse que analisa imagens e um processo de apuração foi aberto.

Vídeo mostra policial agredindo motociclista em Campos, no RJ Um homem foi agredido por um policial militar na noite desta sexta-feira (26), no distrito de Travessão, em Campos, no Norte Fluminense.

A agressão foi registrada em um vídeo que foi publicado nas redes sociais e mostram agressões verbais e físicas ao motociclista, que caminhava empurrando a moto em direção a uma avenida da localidade. O vídeo mostra um policial caminhando ao lado do motociclista enquanto o xingava e batia nele.

Uma viatura da PM também aparece nas imagens seguindo o policial e o homem agredido. De acordo a Polícia Militar, o comando do 8° BPM está analisando as imagens e já convocou os policiais para serem ouvidos.

Um procedimento interno foi instaurado para avaliar as circunstâncias do fato. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para apurar se houve algum registro de ocorrência sobre o caso, mas até o momento não obtivemos resposta. Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense. * Estagiário sob a supervisão de Rodrigo Marinho