Programação vai ser exibida no canal da Funesc no YouTube, de 8 a 14 de junho.

A programação é exibida através do canal da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) no YouTube Francisco França/Jornal da Paraíba/Arquivo A programação da última semana do projeto ‘Meu Espaço – Compartilhando Cultura', que vai de 8 a 14 de junho, foi divulgada, nesta quinta-feira (4).

São 17 vídeos de diversas áreas intercalando entre formações e apresentações.

A programação é exibida através do canal da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) no YouTube, em quatro sessões semanais com duas horas de duração cada, às segundas, quartas, sextas e domingos, a partir das 17h. Após as transmissões, todo o material fica disponível para quem perdeu a estreia ou quiser assistir maratonando.

Aos sábados, às 17h, acontecem as lives transmitidas pelo perfil da Funesc no Instagram.

São momentos de interação entre artistas participantes do projeto e público, com mediação feita por integrantes da equipe da Funesc e cada artista tem um tempo para falar sobre o trabalho apresentado. O projeto é fruto de um edital criado em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que contemplou mais de 100 artistas paraibanos para apresentações gravadas em vídeos, durante o período de isolamento social.

Programação da última semana do 'Meu Espaço' 08/06 – Segunda-feira 17h – Criação de Personagens e narrativas visuais em tirinhas, com Tatiane Almeida (HQ); 17h30 - Milonga Virtual: Tango&Passion, com Leo Medina Tango&Passion (Dança); 18h15 - Pupilo - Web perfor, Portelinha, com Geyson Luiz (Teatro); 18h45 - Mastigando poesia popular na quarentena, com Souza (Literatura). 10/06 – Quarta-feira 17h - O Popular e outras problemáticas, com Darllan da Rocha (Culturas Populares); 17h30 - Curta Te vejo da janela, com Lívio Brandão (Cinema); 17h45 - Visitas, com Thiago Costa (Literatura); 18h15 - Viola Violada, com Cledyr Pinheiro (Artes Visuais); 19h - Slam sinalizado: o surdo tem mãos, o surdo tem voz, com Kizy Poesia (Poesia falada). 12/06 – Sexta-feira 17h - Videoaula Cinema na Paraíba: primeiras histórias, com André Dib (Cinema); 17h45 – Mestra Têca: Suas Histórias e Trajetória, com Mestra Têca do Coco (Coco de Roda e Ciranda do Mestre Benedito) (Culturas Populares); 18h15 – Tap em Casa!, com Flávia Espinosa (Dança); 18h45 - Dias Nublados, com Difaria (Música). 14/06 – Domingo 17h - Ballet para Todos, com Eduardo Cezário (Dança); 17h45 - Quem conta um conto se diverte um tanto, com Flávio Lira (Contação de História); 18h15 - Acrobacia de Solo, com Caio Fernandes (Circo); 18h45 - ZEBB - Ouroboros, com ZEBB (Música).