"Será responsável por milhares de mortes se não agir agora", escreveu a cantora

Selena Gomez não poupou críticas ao Facebook, alegando que os responsáveis pela plataforma não estão agindo com eficiência para impedir que notícias falsas sobre o novo coronavírus e as vacinas se espalhem na rede social.

A cantora usou seu Twitter, nesta terça-feira (29), para compartilhar um vídeo da BBC, no qual um especialista no assunto fala sobre a falta de responsabilidade das plataformas em conter as fake news, afirmando que "as empresas de redes sociais dizem que estão fazendo o máximo, mas, que na realidade, não estão fazendo absolutamente nada".

Ao repostar a notícia, Selena criticou especificamente o Facebook, acrescentando que a rede será culpada por inúmeras mortes se não tomar uma providência.

"A desinformação científica custou e custará vidas", escreveu a cantora. "O Facebook diz que não permite que mentiras sobre a Covid e as vacinas se espalhem em sua plataforma. Então, como tudo isso ainda está acontecendo? O Facebook será responsável por milhares de mortes se não agir agora!", continuou.

Veja:

Deixe seu Comentário