Cantor se apresentou com os Kings of Suburbia buscando aumentar a conscientização sobre o novo coronavírus

  Jon Bon Jovi fez um concerto especial neste sábado (15) direto de sua casa. O cantor se apresentou com os Kings Of Suburbia, que deram um tempero especial, e inusitado, às canções que ele gravou com o Bon Jovi, e também, a algumas covers.

  Um bom exemplo dessa reinvenção foi a abertura, com "You Give Love A Bad Name". O hit foi mostrado de um jeito único, com uma levada mais próxima do jazz (e com o vocalista encaixando trechos de "Hit The Road Jack na canção).

  As surpresas não pararam por aí, entre um hit e outro do Bon Jovi, "It's My Life" e "Lost Highway" entre eles, o show também teve mais surpresas, com versões para músicas tão diversas quanto "Here Comes The Sun" dos Beatles, "Mr. Brightside" do The Killers e até "I Gotta Feeling" dos Black Eyed Peas aparecendo no setlist.

  A live teve caráter beneficente, visando aumentar a conscientização sobre a necessidade de seguirmos lutando contra o novo coronavírus, e também serviu para divulgar o vinho Hampton Water, que o cantor criou com seu filho Jesse Bongiovi.

Veja:

Deixe seu Comentário