Cantora deixou claro que não pretende lançar o disco em meio à pandemia do coronavírus

  Realmente, os fãs de Adele terão que esperar um pouco mais por um novo material. A cantora foi questionada sobre o assunto nas redes sociais e deu a entender que não pretende lançar nada em meio à pandemia mundial do coronavírus

  A pergunta surgiu em uma nova publicação da artista no instagram, em uma foto na qual ela aparece cantando em um show, o que animou os seguidores que seguem ansiosos pelo seu novo trabalho.

  "Teaser? Lançamentos de álbuns para hoje? Me diga agora", escreveu um dos internautas. "Claro que não. O Coronavírus ainda não acabou. Estou em quarentena. Use máscara e seja paciente", respondeu Adele.

  Em uma recente entrevista, o empresário da cantora, Jonathan Dickins, falou sobre a mudança de planos com relação ao lançamento do álbum da artista que estava previsto para setembro. "Nós estamos todos no mesmo barco, você está fazendo as suas coisas, então de repente, o mundo para", disse ele, em referência à pandemia. Ainda segundo Dickins, não há uma nova previsão para a chegada do álbum.

  O último trabalho de estúdio de Adele, "25", foi lançado em 2015.

Deixe seu Comentário