Cantor sobe ao palco da Arena Show Farol, em Farol de São Thomé, às 22h.

Apresentando seu show em carreira solo, Toni Garrido chega ao Farol de São Thomé com uma carreira de 30 anos Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes O final de semana do Sesc Verão Alô Farol 2020 começa com repertório musical variado.

Nesta sexta-feira (10), a partir das 22h, o cantor Toni Garrido apresenta seu novo show ao lado do DJ Danny Dee, levando um live eletrônico dançante à Arena Show Farol, localizada em Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Em seguida, o pagode do Dibobeira encerra a festa.

Antes da apresentação de Toni Garrido, o público já poderá ir esquentando, a partir das 20h, com o som do DJ Roger. Apresentando seu novo show em carreira solo, Toni Garrido chega ao Farol de São Thomé com uma carreira de 30 anos, considerado um dos maiores intérpretes da canção brasileira.

No repertório, músicas de sua autoria e parcerias, como "Girassol", "A Sombra da Maldade", "Estrada", "O Erê", canções interpretadas por ele, como "Solteiro no Rio de Janeiro", "Palco", de Gilberto Gil, "Lilás", de Djavan, "Saideira", de, Skank, "Pescador de Ilusões", de O Rappa, entre outros sucessos.

Já o pagode do Dibobeira está completando 15 anos de estrada em 2020 e o grupo campista celebra a participação em mais um verão do Farol na Arena Show. "Agradecemos por participar mais um ano da programação do verão do Farol.

Preparamos um repertório especial para esse show, na expectativa que o público se divirta ao máximo com o Dibobeira e seja uma noite inesquecível", enfatizou Kleber Mattos, vocalista e percussionista do Dibobeira. A programação do Alô Farol 2020 segue no sábado (11), com Fundo de Quintal, Medida Certa e DJ Givas Martins na Arena Show Farol, Marcelo Benja no Xexé, Papo de Samba e DJ Soares em Lagoa de Cima.

No domingo (12), Jota Leonni sobe ao palco do Lagamar. Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.