A jornalista Taís Lopes parece confortável em sua nova casa, a CNN Brasil. No Instagram, a apresentadora, que deixou de ancorar o "Bom Dia Ceará" (TV Globo) para se mudar de canal, agradeceu a confiança da CNN Brasil ao postar uma foto dentro da redação.

  "Sim! É verdade! Vem aí mais um desafio! Obrigada pela confiança, @cnnbrasil ! Estou muito feliz!! Posso contar com vocês nessa jornada?", escreveu.

  O perfil no Instagram da CNN Brasil havia confirmado mais cedo a contratação. "Taís Lopes vem do Ceará para comandar um dos telejornais de nossa grade de programação e também marcar presença em nossos programas multiplataforma. Na bagagem, ela traz, além do carisma, muita experiência como repórter da Rede Globo e muitas horas como apresentadora da TV Verdes Mares, afiliada cearense da emissora".

  No último dia 19, Taís representou o Ceará no rodízio de apresentadores de afiliadas da Globo no comando do Jornal Nacional, em comemoração aos 50 anos do telejornal.

  A CNN Brasil deve estrear em março de 2020 e tem angariado nomes de peso para sua equipe. Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Lourival Sant´Anna, William Waack, Evaristo Costa, Cris Dias, Luciana Barreto, Mari Palma e Phelipe Siani são alguns dos profissionais contratados pela emissora.

Deixe seu Comentário