O apresentador Gugu Liberato foi alvo de uma fake news na noite de ontem, dando conta de que ele teria passado por um infarto. O detalhe: isso surgiu na conta do Power Couple Brasil, programa que apresenta. O rumor foi desmentido pelo Power Couple e pelo próprio Gugu, sob a alegação de que a conta do reality show foi hackeada.

  No começo da madrugada, a produção do programa da Record TV postou um desmentido, com uma foto de Gugu e a frase: "Xô, fake news". "A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo Record toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!".

Gugu também foi às redes sociais: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE, tá? Estou muito bem, obrigado", publicou ele, no Twitter.

    Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado.

    -- Gugu Liberato (@guguliberato) November 4, 2019

Ele ainda postou uma imagem no Instagram, aparecendo em Singapura: "Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4/11 e o calor tá bravo."

Gugu postou normalmente durante o domingo em suas redes sociais, com imagens de uma viagem à China e um "descanse em paz" para Walter Mercado.

Repercussão

Com o alívio de se tratar de uma notícia falsa, houve espaço para piadas nos comentários de Gugu. O padre Fábio de Mello, por exemplo, fez graça: "Quando soube que você tinha morrido você já estava vivo, graças a Deus!".

"Glória a Deuusss! Pelo amor [de Deus], agora posso dormir", disse Andrea Sorvetão. "Seu lindo, te amamos!", adicionou Debby Lagranha

"Você é um campeão de verdade e que eu tenho orgulho de ser amigo. Apenas curta seu sucesso, seus filhos e usufrua dos seus milhões de dólares ganhos merecidamente sem se importar com os pobres de espirito", comentou Tom Cavalcante.

Deixe seu Comentário