Cantor fez a postagem pedindo curtidas dos seguidores no domingo (25)

  Justin Bieber aos poucos está retomando sua carreira musical e divulgou que está planejando lançar um álbum antes do final do ano. O cantor pediu um incentivo para seus fãs nas redes sociais e andou deixando algumas postagens indicado que tem material novo a caminho.

  O astro fez uma publicação no domingo (27), com uma arte que dizia: "Se isso aqui tiver 20 milhões de curtidas, Justin Bieber lançará um disco antes do Natal". Na legenda, o músico continuou o pedido para o seguidores, explicando que o sucessor de "Purpose", de 2015, está quase pronto. "Compartilhe, curta, poste nos seus Stories, eu preciso ver a demanda", escreveu. "Estou quase acabando, mas o apoio de vocês me fará ir mais depressa."

Veja:



  Recentemente, Bieber fez uma postagem dando destaque para a palavra "Yummy", fazendo com que os fãs suspeitassem de um possível nome para uma música inédita. Nos comentários, é possível ver as mensagens de vários artistas, como o empresário Scooter Braun e o ator Nick de Moura, alguns pedindo, inclusive, para que ele lance logo o material.

Ver essa foto no Instagram

Any night any day, say the word on my way.

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Deixe seu Comentário