Ator deu uma entrevista bem animada durante a transmissão do evento e cometeu algumas gafes. Veja!

  O Rock In Rio segue criando momentos inesquecíveis e também engraçados. Depois da atriz Christiane Torlone marcar uma das edições com o famoso "É dia de rock, bebê", foi a vez do ator Malvino Salvador ganhar a internet durante uma entrevista bastante animada no evento, neste domingo (29).

  Falando com a equipe de transmissão, Malvino revelou que "It's My Life" é sua música preferida do Bon Jovi, arriscando uma palhinha do refrão que não deu muito certo. Na empolgação, o ator acabou trocando a letra da conhecida faixa para "It's my time" e, sem ser perdoado, viralizou entre os internautas.

  Malvino ainda cometeu mais uma gafe ao dar uma sugestão para uma futura edição do festival, afirmando que gostaria de ver o lendário Led Zeppelin se apresentando nos palcos do Rock In Rio, algo que logo chamou a atenção de um dos apresentadores do Multishow, que pediu para informarem ao ator que a banda já acabou.

  "Eu colocaria Bob Marley, que está morto, Michael Jackson, os Beatles, Amy", comentou o ator, sobre uma ideia de line-up impossível. "Mas tem muita gente boa aí [ainda]! Deixa eu pensar... Led Zeppelin seria sensacional", acrescentou, gerando ainda mais memes nas redes sociais.

Veja:

Deixe seu Comentário


Carlos - 06/10/2019 21h52
Me fez lembrar os minions reaças no show do Roger Waters. 😂🤣😊😁😆